A Polícia Civil de Rio Preto afirma ter identificado cinco suspeitos de agredir um rapaz de 24 anos na avenida Juscelino Kubitschek, na madrugada do último sábado, 28, em Rio Preto. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.
Nesta segunda-feira, 30, os investigadores conseguiram localizar um dos suspeitos de participar da agressão, que portava uma arma de ar comprimido no momento da confusão, conforme mostra vídeo que circula nas redes sociais – clique aqui para assistir.
Vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o momento em que a vítima é chutada desacordada no chão. As imagens foram divulgadas na internet. Nas imagens, o rapaz está caído enquanto recebe chutes e socos.
Neste momento é possível ver um dos suspeitos com a “arma” em punha.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida por amigos e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, onde recebeu atendimento médico.
O caso é investigado pelos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) do 1º, 2º e 5º Distritos Policiais de Rio Preto identificaram os suspeitos pelas imagens e localizaram, em um condomínio de luxo de Mirassol, o rapaz que portava a arma.
De acordo com a Polícia Civil, o revólver, que foi apresentado encontrado com o suspeito, é uma arma de ar comprimido, que não está regida pelo Estatuto do Desarmamento (Lei nº. 10.826/2003) por não ser arma de fogo.
Todos os suspeitos deverão responder pelo crime de lesão corporal.