Homem tem as duas mãos decepadas após ser atropelado por trem em Rio Preto

Rodrigo Lima
Samu realiza atendimento de vítima que perdeu as duas mãos após ser atropelado por trem/imagem – divulgação/5/9/2022

Um homem, de 30 anos, teve as duas mãos decepadas nesta segunda-feira, 5, após ser atropelado na linha férrea pelo trem da concessionária Rumo, na altura da avenida Sabino Cardoso Filho. Uma testemunha acionou guardas municipais que aos desceram da viatura viram a vítima que ainda apresentava ferimentos na cabeça.

Os guardas acionaram o Samu, enquanto que realizavam torniquetes nos antebraços de J. tentando, pelo menos, diminuir a perda de sangue. A testemunha, que é cunhado da vítima, relatou o que teria ocorrido no local do acidente.

A testemunha afirmou que o cunhado se jogou entre os vagões do trem que estava em movimento, porém, foi arremessado para baixo ficando com os antebraços em cima de uma das linhas férreas. O restante do corpo ficou para o lado de fora dos trilhos.

“Manobra que lhe causou a amputação de suas mãos, Fato continuo, J. (vítima) caminhou até sua bicicleta e notou que estava sem as suas mãos, motivo pelo qual decidiu retomar ao trem tentando novamente entrar entre dois vagões e, desta vez, tentou ingressar de cabeça, fazendo com que o vagão o ferisse na região lateral e topo de sua cabeça”, consta em trecho do boletim de ocorrência.

Com o impacto, a vítima foi arremessada inconsciente para longe da linha férrea. O homem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Base (HB) de Rio Preto, onde recebeu os cuidados médicos.

Samu foi ao local para atender homem que fixou desacordado ao lado de linha férrea / imagem – divulgação

Deixe um comentário