Baep e Polícia Civil prendem suspeito de matar seguranças em boate de Rio Preto

Rodrigo Lima
Caso foi registrado na Central de Flagrantes em Rio Preto/ imagem – divulgação

Equipe 33 do 9º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) de Rio Preto prendeu no inicio da tarde, um homem, que já teria confessado participação no assassinato de dois seguranças em uma boate na avenida Nossa Senhora da Paz, na madrugada deste sábado. O homem foi localizado em Guapiaçu com auxílio da Polícia Civil de Cedral e de Potirendaba.

De acordo com o Tenente Camargo do Baep, o homem tentou fugir da casa de familiares quando os policiais chegaram. A prisão foi realizada com base em informações levantadas pela Polícia Civil. “Ele (suspeito) teria praticado outros roubos na região de Rio Preto. Estamos trabalhando para localizar o outro indivíduo”, afirmou o tenente.

Os dois seguranças mortos na porta da boate na cidade foram identificados como sendo o agente penitenciário Fernando Chagas, 42 anos, do Centro de Detenção Provisória de Icém (CDP), e a segurança Silmara da Silva, 52 anos. Eles haviam retirado os homens do interior do estabelecimento comercial após uma briga.

O Baep e a Polícia Civil já teriam identificado o outro suspeito de ter participado do crime, mas até o momento ele ainda não foi localizado. As buscas iniciaram logo após o registro do crime por volta das 3h45 da madrugada deste sábado.

Deixe um comentário