VEJA VÍDEO – Fã joga calcinha no palco e reação da dupla Zé Neto e Cristiano arranca gargalhadas do público; eles doaram cachê de R$ 1 milhão para o HCM

Rodrigo Lima

A dupla Zé Neto & Cristiano doou o cachê de R$ 1 milhão do show realizado neste domingo, 14, no Country Bulls para a CardioPedBrasil® / HCM. Durante o show, uma fã jogou uma calcinha no palco e a dupla até parou de cantar e a reação de Zé Neto arrancou gargalhadas do público.

Cristiano, é pai do pequeno Miguel, que nasceu com cardiopatia congênita.

“Meu Miguel, nasceu com um problema no coração muito sério, ele foi operado, foi um milagre completo na minha vida… É muito importante que as crianças tenham auxílio para fazer essa cirurgia, então o Miguel significa muito na minha vida e na vida do Zé, então esse cachê a gente vai destinar para o HCM, para as crianças cardíacas do hospital”, disse o cantor Cristiano.

“Atitudes como essa nos deixam orgulhosos e ajudam a manter um serviço de excelência para tratar as crianças com cardiopatias congênitas de todo o Brasil”, afirmou a CardioPedBrasil® / HCM em nota nas redes sociais.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO DA DOAÇÃO DO CACHÊ.

A dupla, formada em São José do Rio Preto em 2011, já reservou para o HB de Rio Preto, Hospital da Criança e Maternidade (HCM) e outras unidades do complexo Funfarme o cachê de seus shows no RPCB de 2019 e 2023 e no rodeio de Mirassol, cidade vizinha de Rio Preto. “Zé Neto, Cristiano e seus familiares já foram atendidos nos hospitais de nosso complexo e, como todos os moradores da nossa região, criaram um vínculo muito forte. Eles sabem que o dinheiro sempre é investido em melhorias na infraestrutura e atendimento aos mais de 1,7 milhão de moradores de 102 cidades do noroeste paulista de até de todo país que vem para nossa instituição”, afirmou a diretora administrativa do Hospital de Base, Amália Tieco.

Moradores da região de Rio Preto, Zé Neto, Cristiano e seus familiares receberam os cuidados dos profissionais do Hospital de Base e do Hospital da Criança e Maternidade, em diversas ocasiões. Em dezembro passado, Zé Neto ficou uma semana internado no HB de Rio Preto, após sofrer grave acidente com seu carro. À saída do hospital, afirmou: “Carinho de todo corpo médico e enfermaria do Hospital de Base que, mais uma vez, mostrou porque é referência no Brasil.”

O cantor também lembrou do atendimento prestado ao pai em outra ocasião. “Ele tem plano de saúde, mas, mesmo assim, foi atendido pelo SUS no HB, cuja equipe o salvou. “Na noite deste domingo, o HB de Rio Preto também contou com a solidariedade do público durante o Desafio do Bem – Duelo de Campeões, no qual peão e touro se enfrentaram, com renda das apostas destinada ao custeio do setor de transplante de órgãos, no qual o HB de Rio Preto é uma das referências nacionais.

O hospital já realizou mais de 6.700 transplantes em 32 anos de atividades do setor. Como nos últimos anos, o empresário Paulo Emílio, organizador do RPCB, também reverteu o dinheiro da venda dos ingressos do primeiro dia do rodeio, a chamada Quarta Solidária, para o Hospital de Base de Rio Preto.

Craques da seleção brasileira, Rivaldo, Lucas Moura e Hulk, doam camisas autografadas

A excelência do atendimento do Hospital de Base de Rio Preto mereceu o reconhecimento também de três craques da seleção brasileira de futebol, o pentacampeão mundial de 2002 Rivaldo e Lucas Moura, do São Paulo, e Hulk, do Atlético Mineiro. Rivaldo autografou camisa da seleção brasileira e Lucas e Hulk, dos times por onde atuam.

Além da doação, os três jogadores fizeram questão de gravar vídeos enaltecendo o trabalho dos profissionais do Hospital de Base de Rio Preto em benefício dos moradores da região noroeste do Estado de São Paulo.

 

Deixe um comentário