Polícia vai investigar incêndio em que homem morreu carbonizado em Rio Preto

Rodrigo Lima
Moradores viram as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros no Jardim Marajó em Rio Preto/imagem – divulgação

A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem, de 41 anos, que morreu carbonizado em Rio Preto em incêndio registrado em apartamento no Jardim Marajó na sexta-feira, 9, à noite. O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores para conter as chamas em um apartamento no local.

No boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes consta que a mãe da vítima deixou o almoço pronto, saiu da casa contou que saiu de casa durante a tarde e, horas depois, recebeu um chamado da portaria informando que o apartamento estava pegando fogo.

“Moradores sentiram cheiro de queimado e conseguiram ver que era do apartamento 104, sendo que chamaram o Corpo de Bombeiros e a mãe da vítima”, consta no registro policial.

De acordo com a mãe do rapaz, ele estava embriagado. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o incêndio. “No interior do apartamento foi encontrado a vítima carbonizada e já sem vida”, consta na ocorrência.

Foi relatado ainda que durante o combate ao incêndio os bombeiros tiveram que arrombar as portas de 12 apartamentos para verificar se havia foco de incêndio. “Cinco pessoas foram socorridas a diversos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da cidade e não sendo possível colher seus dados devido ao socorro”, consta no boletim de ocorrência.

A perícia foi acionada para ir até o local. Inquérito policial será instaurado para apurar as causas do incêndio que provocou a morte do homem.

Deixe um comentário