Polícia Civil prende homem suspeito de matar família encontrada com sinais de execução em canavial

Rodrigo Lima
Pai, mãe e filha de Olímpia foram encontrados mortos em Votuporanga/imagem – reprodução

O homem suspeito de matar três pessoas da mesma família em Votuporanga, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 18. A família de Olímpia – casal e a filha – foram encontrados mortos com sinais de execução próximo a um canavial, no dia 1º de janeiro. Eles haviam desaparecido no dia 28 de dezembro.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o suspeito de 23 anos tem passagem por tráfico de drogas e foi preso temporariamente por 30 dias, mas ele negou o crime. O rapaz, que não teve a sua identidade divulgada, foi localizado em Valentim Gentil.

O delegado de Olímpia, Marcelo Pupo, colheu o depoimento de uma testemunha que contou que Anderson Marinho, de 35 anos, levava maconha para entregar aos suspeitos do crime, quando foi assassinado junto da esposa, Mirele Tofalete, de 32, e a filha, Izabelly, de 15.

Para o delegado, o pai foi morto e o assassino só teria percebido a presença dela no interior do caso em seguida. Os corpos das três vítimas e no carro tinham marcas de tiros e estavam em estado de decomposição.

Deixe um comentário