Polícia Civil apreende 1,7 mil comprimidos de ecstasy em Rio Preto

Rodrigo Lima
Droga foi apreendida pela Polícia Civil de Rio Preto / imagem – divulgação

Duas pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas sintéticas em Rio Preto nesta segunda-feira, 25. A Polícia Civil conseguiu apreender 1,7 mil comprimidos de ecstasy em duas diligências diferentes na cidade, uma no Jardim Nazareth e outra no bairro Santo Antônio, na região norte da cidade.

A operação balada foi iniciada com o objetivo de localizar a droga sintética. A primeira prisão ocorreu após os policiais flagraram a entrega de uma caixa pelos Correios em uma República de estudantes. O dono do entorpecente não estava no local, mas foi identificado pela pessoa que recebeu a encomenda com 1 mil comprimidos.

Já o segundo caso ocorreu no Santo Antônio, quando os policiais também acompanharam a entrega de uma caixa em uma casa, onde mora uma conhecida traficante dos meios policiais. Foram apreendidos outros 700 comprimidos.

Os dois foram levados para a delegacia e enquadrados pelo crime de tráfico pelo delegado Luciano Birolli. Os policiais fizeram a contagem dos comprimidos recolhidos. O rapaz afirmou que havia adquirido a droga sintética por meio das redes sociais.

Operação ‘balada’ teve como objetivo apreender drogas sintéticas na cidade / imagem – divulgação

Deixe um comentário