‘Pessoa que oferece dinheiro para compra de votos é um mau caráter’, diz delegado da PF e candidato a deputado

Rodrigo Lima
Assista ao Podcast “Diário do Rodrigo Lima” com o candidato a deputado André Previato/ imagem – Xplend

O delegado licenciado da Polícia Federal e candidato a deputado estadual André Previato Kodjaoglanian (PSD) – já que a convenção do partido já foi realizada – fala sobre a diferença entre o porte e a posse de arma de fogo, além dos chamados Caçadores, atiradores e colecionadores (CACs) no Podcast “Diário do Rodrigo Lima”. Ele comenta ainda sobre a corrupção: “tem várias facetas”.

“Aquele que compra e vende voto comete crime”, afirmou André ao pedir para que a população fique atenta e denuncie possível compra de votos. “Compra de votos é um crime lamentável. A pessoa que oferece dinheiro para compra de votos é um mau caráter”, disse.

Ele comenta ainda o crescimento do número de clubes de tiros na região de Rio Preto. Atualmente, André é vice-prefeito em Lins, conhecida como a “cidade dos delegados”, já que o prefeito João Pandolfi também é delegado da Polícia Civil. O entrevistado fala que essa condição inibe a tentativa de grupos formados para lesar o Poder Público, por exemplo, por meio de fraudes em licitação.

Com acesso à cúpula do partido, ele conta como foi a definição do apoio do PSD ao pré-candidato ao governo do Estado Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos). “Kassab comenta que o Tarcísio é o candidato mais preparado”, afirmou.

André explica porque decidiu entrar na vida pública. “Eu sei o que fazer e não fazer. Represento renovação na política com conteúdo”, afirmou o candidato a deputado estadual.

Rota caipira

O delegado ainda contou detalhes das operações policiais e a apreensão de drogas feitas na região de Rio Preto. “Enquanto houver consumidor a cocaína vai entrar”, afirmou.
Ele citou ainda como legado a construção do novo prédio da delegacia da PF em Rio Preto. “Na minha gestão fez obra e licitação. Esse é o meu legado”, afirmou.

Lins O vice-prefeito contou detalhes de um projeto de instalação de um parque aquático nos moldes de Olímpia. Uma área de 20 alqueires para implantação do parque já foi selecionada. “Um arquiteto já fez o projeto do parque. E agora é a fase para encontrar um fundo de investimentos. O investimento final é de R$ 1 bilhão”, disse.

Assista:

Deixe um comentário