Mulher tenta pegar arma de policial para atirar no marido em Rio Preto

Rodrigo Lima
Mulher teve de ser algemada para evitar problemas em ocorrência na Vila Anchieta/ imagem – divulgação

Uma mulher, de 28 anos, foi detida pela Polícia Militar em Rio Preto após agredir o marido e tentar pegar a arma do policial para atirar contra o homem na noite deste domingo, 31. A ocorrência foi registrada no bairro Vila Anchieta.

De acordo com o boletim de ocorrência feito na Central de Flagrantes, os policiais militares foram acionados para verificar um desentendimento entre pessoas da mesma família no bairro. A mulher tentou agredir o homem com uma faca e, posteriormente, ele foi atingido por uma pedra arremessada por ela. O homem foi para a igreja.

Quando ele retornou para casa uma nova discussão começou. A mulher havia quebrado a televisão e outros pertences da casa. “Enquanto um dos policiais orientava as partes, a mulher partiu para cima do policial e foi direto na sua arma, que estava no coldre travada. Ela tentou pegar a arma. Ela foi detida e jogada ao chão, onde foi algemada para evitar novos problemas”, consta na ocorrência.

O casal foi levado para a delegacia. O marido não quis representar criminalmente contra a mulher, que deverá ser investigada por ameaça e lesão corporal.

Deixe um comentário