Motta contra-ataca e fecha dobradinha com Coronel Fábio Cândido na região de Rio Preto

Rodrigo Lima
Coronel Fábio Cândido e o deputado federal Luiz Carlos Motta vão formalizar dobradinha para a eleição deste ano em Rio Preto/ imagem – divulgação

Após o Diário do Rodrigo Lima revelar a engenharia política que formalizou a dobradinha entre o candidato a deputado federal Roberto Cacciari Filho (PL) e o candidato a estadual Danilo Campetti (Republicanos), o deputado federal Luiz Carlos Motta (PL) partiu para o contra-ataque nesta segunda-feira, 1º. Ele formalizou a “dobradinha civil” com o candidato a deputado estadual Coronel Fábio Cândido.

Motta telefonou para Cândido e estabeleceu a parceria na região de Rio Preto. A formalização ocorreu independentemente do apoio para governador do Estado, já que Motta apoia Rodrigo Garcia (PSDB), enquanto que Cândido está no palanque de Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos). “Tudo foi acertado durante a convenção. Já conversamos pelo telefone sobre a dobradinha e temos uma reunião na quinta-feira, 4, para fechar os últimos detalhes”, diz Cândido.

O coronel, no entanto, terá outras três “dobradinhas militares” em diferentes regiões do Estado de São Paulo. Ele já está fechado com os candidatos a deputado federal: Capitão Augusto, Capitão Derrite e Coronel Tadeu. “Serão em regiões diferentes do Estado essas dobradas militares. A dobradinha civil é com o Motta”, afirmou Cândido.

A assessoria de Motta e o próprio parlamentar foram procurados, mas não foram localizados para comentar o assunto.

Deixe um comentário