Em um jogo emocionante, o Mirassol empatou com o São Bento em 1 a 1, neste sábado, 4, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Leão abriu o placar ainda no primeiro tempo.
O time da região caiu de produção na segunda etapa e tomou o empate e quase perdeu. Bem diferente da primeira etapa, quando o Mirassol foi melhor. Aos 37 minutos, o atacante Zé Roberto fez valer a lei do ex e completou o cruzamento de Camilo para abrir o placar para os visitantes.
No segundo tempo, foi dramático com quatro cartões amarelos para o Leão, um gol sofrido, uma expulsão e um pênalti cometido. Com 40 segundos, Marcos Nunes aproveitou a falha do goleiro César e empatou o jogo para o time de Sorocaba.
Aos 13 minutos, após a checagem no VAR, o árbitro marcou pênalti para o São Bento e expulsou o zagueiro Luiz Otávio, do Mirassol. Só não foi pior porque César defendeu a cobrança de Marlon, e evitou a virada dos donos da casa.
O Mirassol perdeu a chance de vencer a primeira como visitante. O time soma cinco pontos e assume provisoriamente a segunda posição do Grupo B, mas pode ser ultrapassado pelo Água Santa, que visita o Ituano neste domingo, 5. Leão também fica no limite da zona de rebaixamento.