Mirassol aplica goleada de 4 a 1 no São Bernardo

Rodrigo Lima
O Leão aplicou goleada jogando em casa/imagem – divulgação

O Mirassol venceu o São Bernardo nesta quinta-feira, 27, em jogo na quarta rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Campos Maia. A equipe da região venceu por 4 a 1, com gols de Alex Alves (contra), Zé Roberto, Negueba e Fernandinho. Léo Jabá descontou para os visitantes.

O Leão soma agora quatro pontos e chegou na vice-liderança do Grupo B, atrás apenas do São Paulo. A próxima da equipe será contra o Palmeiras, que estará voltando à disputa do Paulistão depois de disputar a Supercopa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h35.

O primeiro gol da partida saiu aos 7 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Rafael Vaz, do São Bernardo, estava pressionado na saída de bola e optou por recuar para Alex Alves. O goleiro, porém, tentou dominar e viu a bola passar por baixo de seu pé. O arqueiro tentou recuperar, mas a bola entrou e o Mirassol foi presenteado com o primeiro gol.

Aos 21, os donos da casa ampliaram a vantagem. Em um contra-ataque, Zé Roberto recebeu no meio-campo e disparou com a bola até a entrada da área do São Bernardo, de onde ajeitou e mandou para o gol. Sem chances para Alex Alves. Antes do final do primeiro tempo, aos 49, o camisa 9 chegou com perigo novamente, mas foi derrubado dentro da área com um carrinho. Apesar de ter pedido o pênalti, o juiz não concordou e o lance seguiu.

De volta do intervalo, o São Bernardo conseguiu diminuir sua desvantagem. Aos 10, Léo Jabá aproveitou um cruzamento que foi desviado para cabecear para o gol na segunda trave. O Mirassol voltou a marcar logo na sequência. Aos 15, Negueba recebeu próximo da pequena área e tocou cruzado na saída do goleiro.

Com 25 minutos, os mandantes fizeram mais um com Gabriel, mas o gol foi anulado por um impedimento na origem do lance. Aos 41, o Mirassol balançou as redes novamente. Desta vez, a interferência do VAR foi a favor dos atacantes. Fernandinho recebeu na entrada da área e tocou na saída do goleiro. O bandeirinha deu impedimento, mas o árbitro de vídeo mostrou que a posição era regular e o tento foi validado.

Deixe um comentário