José Heitor, anos 11 anos, foi jogar na base do Flamengo no Rio de Janeiro

Rodrigo Lima
José Heitor participou do time de futsal do Sincomerciários de Rio Preto; ele foi para a categoria de base do Flamengo/imagem – divulgação

José Heitor, de apenas 11 anos, foi contratado para fazer parte da categoria de base do time do Flamengo, no Rio de Janeiro. O garoto, jovem talento da região de Rio Preto, se destacou no Novorizontino na posição de meio-campista e atraiu olhares cariocas devido a sua excelente performance em campo.

O avô do atleta Fernando Bandeira contou que a família recebeu a proposta surpreendente com muita alegria e emoção “Recebemos uma ligação do Novorizontino. Até então esperávamos uma renovação e aí veio a grande notícia. Assim como eu, os pais dele se emocionaram muito, pois acompanhamos de perto toda a evolução do meu neto até aqui. Ele é um profissional competente e altamente habilidoso. Sem dúvidas, abraçamos a grande oportunidade e entregamos tudo nas mãos de Deus, pois o futuro a ele pertence!”, disse o avô orgulhoso.

O diretor de Esportes, Vladimir Elcio Pereira e toda a equipe responsável pela Escolinha de Futsal Sincomerciàrios vibraram com a notícia “Para nós é um orgulho imenso ter tido o Heitor Bandeira como o nosso aluno. Ele abrilhantou os nossos jogos em quadra, foi campeão SUB-11 em 2022 pela Copa AME- série prata e deixou a sua marca. Que o Heitor siga se destacando por onde for. Isso é só o começo. Sucesso, garoto!”, destacaram.

Fernando comentou sobre a importância da Escolinha de Futsal Sincomerciários na trajetória do talentoso jogador. “A escolinha de futsal do Sindicato foi muito importante para a carreira de Heitor até a sua transição para os campos. Ele representou o Sincomerciários em diversos jogos e foi campeão pela escolinha na categoria sub-11 de futsal. Muito obrigado pelo carinho com o meu neto e por terem contribuído grandemente com a sua evolução. Agradeço, especialmente, o professor Marcão por toda a dedicação e auxílio”.

A família do atleta informou que já se mudou para o Rio de Janeiro para acompanhar a nova jornada de Heitor. O contrato assinado é válido por três anos.

Deixe um comentário