Homem é morto próximo a bar em Rio Preto; testemunha do crime era procurado da Justiça

Rodrigo Lima
Caso foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto / imagem – Rodrigo Lima / arquivo

Um homem, de 36 anos, foi morto atingido por disparos de arma de fogo enquanto estava no banco dianteiro de um carro no bairro Santa Ana, no início da noite de quarta-feira, 7, em Rio Preto. Testemunha contou aos policiais que viu homens se aproximarem em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que ficou inconsciente e debruçada no veículo. Foi prestado os atendimentos médicos no local, mas o homem morreu no local.

A perícia da Polícia Civil foi até o local, que foi preservado pela Polícia Militar. No levantamento feito pela perícia, a equipe encontrou cápsulas de munições deflagradas.

Durante o registro de ocorrência descobriu-se que a testemunha era procurada pela Justiça. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes para a formalização do cumprimento do mandado de prisão que culmina com o recolhimento à carceragem do Centro de Triagem de Presos da Delegacia Seccional de Polícia. A família da testemunha foi comunicada da prisão.

Deixe um comentário