Um homem, de 36 anos, foi morto atingido por disparos de arma de fogo enquanto estava no banco dianteiro de um carro no bairro Santa Ana, no início da noite de quarta-feira, 7, em Rio Preto. Testemunha contou aos policiais que viu homens se aproximarem em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima.
O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que ficou inconsciente e debruçada no veículo. Foi prestado os atendimentos médicos no local, mas o homem morreu no local.
A perícia da Polícia Civil foi até o local, que foi preservado pela Polícia Militar. No levantamento feito pela perícia, a equipe encontrou cápsulas de munições deflagradas.
Durante o registro de ocorrência descobriu-se que a testemunha era procurada pela Justiça. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes para a formalização do cumprimento do mandado de prisão que culmina com o recolhimento à carceragem do Centro de Triagem de Presos da Delegacia Seccional de Polícia. A família da testemunha foi comunicada da prisão.