O ex-vereador de Rio Preto Márcio Sansão morreu na madrugada desta quinta-feira, 8, vítima de complicações de Covid-19, após iniciar um tratamento contra um linfoma. Sansão, que tinha 60 anos, foi vereador pelo extinto DEM entre 15 de março de 2011 a 4 de abril de 2012, de acordo com informações no portal da Câmara.
“Família Sanson e Pinhel comunicam com muita tristeza aos amigos e familiares o falecimento de nosso querido Márcio Sanson. Márcio faleceu nesta madrugada vítima de complicações de covid 19, após iniciar tratamento contra um linfoma. Márcio é e sempre será muito amado por todos nós, lutou muito e agora descansa na paz de Deus”, publicou familiares e amigos nas redes sociais.
Sansão também foi governador do Rotary Club – Distrito 4480 de Rio Preto.
O velório acontece nesta quinta-feira, na Capela Prever das 9h às 16:30hs. O sepultamento será no Cemitério da Ressurreição, na Vila Ercília, às 17hs.
O prefeito de Rio Preto decretou três dias de luto pela morte de Sansão. “Com pesar registro o falecimento de Márcio Sanson. Foi vereador, atuou na Acirp e foi meu secretário municipal de Desenvolvimento Econômico no segundo mandato como prefeito de Rio Preto. Faleceu esta madrugada, vítima de complicações da Covid. Em respeito ao trabalho que exerceu em nossa cidade, decretei luto oficial por três dias em nosso município. À família, os nossos sentimentos”, consta na nota de Edinho.
atualizado, às 15h.