Em jogo isolado nesta sexta-feira (2), Barretos e Independente de Limeira abriram a segunda rodada do Paulista A-4. No estádio Fortaleza, apesar das chances criadas, os times não tiraram o zero do placar, em Barretos.
Com o resultado, o Barretos, que venceu o Jabaquara na estreia, chegou a quatro pontos e dorme na liderança do estadual. Já o Independente somou seu primeiro ponto, depois de perder na primeira rodada para o Nacional. O time aparece em 10º lugar.
A primeira etapa entre Barretos e Independente foi de poucas emoções. Com as equipes mais concentradas na defesa, do que no ataque, o jogo ofensivo pouco fluiu. Os donos da casa foram quem tiveram mais iniciativas, mas pouco fez o goleiro adversário a trabalhar. Fuzil teve uma chance na pequena área, porém chutou para fora.
Com o passar do tempo, o Barretos seguiu com mais posse de bola, esbarrando na defesa limeirense que, por sua vez, pouco se expôs no confronto. Apostando nos contra-ataques, o time visitante mal chegou na área para finalizar.
Na segunda etapa, o Barretos voltou disposto a abrir o placar. Com menos de cinco minutos, Fuzil teve duas grandes chances. Primeiro parou em Matheu, depois seu cabeceio parou no travessão. O lance animou os donos da casa, que até subiram as linhas, apostando numa saída de bola rápida.
Se precavendo, o Independente de Limeira se fechou ainda mais na defesa e tentou explorar os erros. O time até armou bons contra-ataques, mas não conseguiu traduzir em chances claras de gols. Já nos acréscimos, Daniel acertou a trave e quase fez o gol da vitória do Barretos, mas o empate permaneceu até o apito final.
Na próxima rodada, o Barretos segue como mandante no Fortaleza quando recebe o SKA Brasil, na quarta-feira, às 20h. No mesmo dia e horário, o Independente encara o VOCEM, no Agostinho Prada, em Limeira.