A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou vídeo da perseguição de uma mulher de 43 anos que teve um surto psicótico em Rio Preto na quinta-feira, 9, e foi internada no Hospital Bezerra de Menezes. “A preocupação das nossas equipes foi evitar que ela se jogasse na frente de um caminhão e provocasse um grave acidente. Foram 40 quilômetros de muita tensão, até que ela parou o carro e desabou em prantos”, consta em nota emitida pela PRF.
De acordo com informações da PRF, a mulher teria se descontrolado após ser informada de sua demissão do trabalho e desentendimento com o seu namorado. A Polícia Militar tentou abordar a mulher na avenida Nossa Senhora da Paz, mas desobedeceu a ordem de parada e fugiu sentido BR-153. Ela só foi interceptada no quilômetro 95, no trecho já em Jaci.
A reportagem do DRL entrou em contato com representantes do hospital nesta sexta-feira, 10, onde foi informado que ela ficou internada para receber o tratamento médico adequado. Uma ambulância foi acionada para conduzir a mulher até o hospital em Rio Preto, onde ela recebeu os cuidados médicos.