VEJA VÍDEO – Paulinho, diretor do Mirassol, projeta Libertadores e celebra reconhecimento empresarial em Rio Preto

Rodrigo Lima

O diretor executivo do Mirassol Futebol Clube, Paulinho, participou do evento do Lide Noroeste Paulista, em São José do Rio Preto, e falou ao Diário do Rodrigo Lima sobre o momento vivido pelo clube, que vem se destacando no Campeonato Brasileiro.

“O Mirassol foi homenageado pelo empresariado de Rio Preto, né? Acho que o trabalho, a humildade, os pés no chão e, ao mesmo tempo, muita ambição ao longo desse ano aí. O Mirassol vem mostrando o grandíssimo trabalho que vem fazendo. Esperamos aí que, quando terminar lá no dia 7 de dezembro, possamos conquistar o nosso objetivo”, afirmou o dirigente.

Sobre a possibilidade de o último jogo do campeonato, contra o Flamengo, ser decisivo, Paulinho respondeu: “Imagina que sonho para a cidade de Mirassol, estar enfrentando o Flamengo em casa, disputando o título brasileiro. No futebol tudo pode acontecer. E realmente pode ser que seja uma decisão de título. Mas eu acho que agora o nosso foco maior é realmente uma classificação para a Libertadores”.

Questionado sobre as chances de o clube alcançar a vaga no torneio continental, o diretor disse: “Hoje eu acredito que eu vi no Globo Esporte um percentual muito alto de classificação. Um passo a passo primeiro: vamos terminar o ano, vamos buscar o nosso objetivo, que sim, é uma classificação para a Libertadores. E aí, depois que o objetivo é alcançado, vamos projetar o próximo ano”.

Paulinho lembrou ainda a meta inicial do clube: “O presidente Edson, no começo do ano, falou: nosso sonho é permanecer na Série A. Nosso objetivo era permanecer. Esse foi o primeiro objetivo, a primeira meta. E aí, a primeira meta alcançada nos deu a possibilidade hoje de ter uma classificação, sim, uma realidade para a Libertadores.”

Ao ser perguntado se havia um jogador preferido no elenco, o dirigente respondeu: “Todos são especiais, tem que cuidar de todos eles.”

Sobre a visita do governador Tarcísio Gomes de Freitas ao clube, Paulinho afirmou: “O governador esteve na semana passada, vestiu a camisa. Todo mundo desperta um carinho muito especial pelo Mirassol. Sempre todos são bem-vindos, né? O governador não é diferente disso. Então, sempre o Mirassol está lá com as portas abertas.”

Deixe um comentário

Isso vai fechar em 0 segundos

Isso vai fechar em 0 segundos