VEJA VÍDEO – HDauff entrega mais uma fase do Georgina Business Park : setor Ásia

Rodrigo Lima
Hdauff entregou três novos prédios: prestação de serviço e desenvolvimento de Rio Preto/imagem – Rodrigo Lima 12/9/2024

A HDauff fez a entrega para os seus clientes, nesta quinta-feira, 12, de mais uma fase do Georgina Business Park: o Setor Ásia, com três novas torres comerciais, Shanghai, Tokyo e Bangkok.

O complexo multiuso, lançado na zona sul, mudou e continua mudando a história de São José do Rio Preto. Ele integra escritórios, apartamentos, hotel, praça de convivência e um mall de lojas e restaurantes, proporcionando uma experiência única aos visitantes e para quem vive e trabalha nestes ambientes.

“Eu quero agradecer a todos os clientes por acreditarem em nós, por acreditarem em nossos orgulhosos projetos. Eles se envolvem no projeto.É uma honra só de ter a oportunidade de conseguir desenvolver esse tipo de projeto numa cidade como Rio Preto. Uma cidade rica, onde tem gente que acredita e que compra projetos diferentes. Então só de ter a oportunidade de conseguir desenvolver (1:18) esses projetos é uma felicidade. É uma honra”, afirmou Rafael Hawilla, presidente da Hdauff.
Rafael falou sobre a nova expansão: “Nós já temos a Europa, temos a Oceania e temos a Ásia. Agora em breve vamos ter a América”.

Assim como o Georgina Business Park, a HDauff sempre se destaca no mercado pelo desenvolvimento de empreendimentos diferenciados que se tornam objeto de desejo dos investidores, como o Quinta do Golfe e o Hilton Garden Inn – investimentos seguros, rentáveis e de alto valor agregado.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO.

Presente

O Setor Ásia chega para marcar o presente do empreendimento, com suas novas torres, desta vez revestidas de painéis azuis. A área é de 21.871,02m², com 308 salas, 372 vagas privativas de estacionamento e mais 114 na área comum.
A Torre Shanghai conta com 110 salas (térreo + 5 pavimentos); a Torre Bangkok, com 62 salas (térreo + 7 pavimentos) e a Torre Tokyo, com 136 salas (térreo + 5 pavimentos). Já as áreas das salas vão de 44,66 m² a 300 m². As maiores estão instaladas na Torre Bangkok.

O conceito de arquitetura do Setor Ásia mantém a imponência das demais torres, com pé direito alto, vãos livres e ao mesmo tempo mantendo a linearidade nas formas já consolidadas no setor Europa.

Assim como nas demais áreas do Georgina Business Park, o projeto de paisagismo priorizou o meio ambiente com a preservação de árvores pertencentes ao terreno, integrando de forma consciente as construções e a natureza.

As áreas de convivência e o paisagismo ocupam parte do empreendimento, inclusive com a instalação de lagos (espelhos d’água, com peixes) que contribuem para amenizar a sensação térmica. A forração dos jardins é feita com herbáceas de pequeno, médio e grande porte.  Ainda no interior dos blocos, árvores frondosas e jaboticabeiras sintetizam o encontro com a natureza.

Representantes da empresa durante entrega de novo setor; olha no passado, presente e futuro do empreendimento/imagem – Rodrigo Lima 12/9/2024

 

Futuro 

As novas fases do Georgina Business Park ainda estão em estudo para lançamento. Elas seguirão o mesmo padrão, trazendo modernidade,  inovação e contribuindo sempre para a qualidade de vida do cliente.

Passado

A HDauff sempre surpreendeu o mercado com empreendimentos de  muito charme, com cenários incríveis, repletos de belezas naturais e projetos urbanísticos jamais vistos.
O Quinta do Golfe, o empreendimento que venceu o Prêmio Master Imobiliário (considerado o “Oscar” da indústria imobiliária do país,) mudou o cenário urbano da região Sul na última década – hoje são Quinta do Golfe Residencial, Horizontes, Jardim e Reserva.  Todos os lançamentos foram sucesso de venda.

Já o Complexo Georgina, lançado em 2014, contemplou, na sua primeira fase, o Setor Europa, com três torres comerciais – Milan, Zurick e Madrid – com 308 unidades comerciais. Ele foi entregue em 2016 e já é considerado um dos mais importantes pólos de negócios de Rio Preto.

Na segunda fase foi entregue o Setor Oceania, uma área de 20.531,80 m², que contempla o Hotel Hilton Garden Inn, o Georgina Residencial, Boulevard Mall e a Central Square.  Este é um empreendimento marco na cidade de São José do Rio Preto, desde a arquitetura até os diferenciais construtivos.

O prédio do Mall possui uma área de construção total de 34.997,37 m², sendo aproximadamente 7.600,00 m² do Hilton Garden Inn; 8.400,00 m² do Georgina Residencial; e 3.900,00 m² do Boulevard Mall (lojas), todos envolvidos por uma Central Square, uma grande praça no coração de todo o empreendimento.

A Central Square do Georgina já é considerada como o ponto de encontro de lazer, gastronomia e serviços, como os restaurantes Blue Jasmim, Choperia Giardino, Armazém Café, Brooks Hamburgueria, Juan Bravo, Hakanai, Decanter Rio Preto e Da Vero Sorveteria. Além disso, conta com a lavanderia 5àsec, a KingHead Barbershop e a Vanity Hear Club.

Serviço forte

O diretor-executivo da HDauff, Fuad Miguel Pachá Junior, afirmou que o empreendimento é um ganho no desenvolvimento econômico de Rio Preto. “Vem agregar mais serviços e atende não só a Rio Preto, como a região toda. A gente percebe que é um espaço que as pessoas querem estar porque a apreciação de serviço é forte em Rio Preto (3:44) e é um lugar diferenciado”, afirmou.
Pachá destacou ainda a arquitetura e o paisagismo do novo espaço. “Tem muita área de estacionamento, o que também é importante. Mas já a gente sabe que não tem mais unidades, praticamente tudo já foi vendido. Quem quiser investir tem que esperar uma próxima expansão”, afirmou.

O prefeito Edinho Araújo participou do evento da entrega do novo espaço. “Esta cidade plural que tem uma economia diversificada. O J.Hawilla sempre sonhou, sempre vislumbrou. E hoje nós estamos aqui porque os seus filhos, porque a família, porque deixou um legado. E eu, portanto, tenho a obrigação de, em nome de São José do Rio Preto, dizer muito obrigado a esta família, porque nos proporciona uma condição de capita”, afirmou Edinho. “O que nós queremos é que tudo que uma capital tenha, aqui encontre em São José do Rio Preto”.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Luis de Souza, disse que o novo empreendimento “prova a força do mercado de São José do Rio Preto”. “Não só no mercado imobiliário, mas em todos os serviços que vão ser prestados aqui”, afirmou.
“É a pujança de Rio Preto. É isso que mostra o que o Rio Preto é forte na nossa economia. Eu acho que as parcerias, não só, por exemplo, a parceria público-privada, mas o que foi feito pela Prefeitura em termos de infraestrutura no entorno para poder abrigar esse empreendimento”, afirmou o secretário.

Referência no país 

Dilson de Paula Oliveira, diretor de Obras da Hdauff, considera que as novas torres “são referências em prédios comerciais para o Brasil e para a América Latina”. “E Rio Preto  tem um centro comercial que poucos lugares na América Latina e no Brasil tem. Então, é uma referência esse conjunto aqui do Georgina Business Park. A gente fica muito orgulhoso de concluir mais uma etapa dessa. É uma satisfação para nós, ainda mais para mim que engenheiro. Tudo aquilo que foi projetado está sendo concretizado e entregue para a população de Rio Preto”, afirmou Oliveira.

Os clientes receberam suas chaves e cada um poderá aplicar o seu layout, cada um com seu projeto.”E a partir do momento que essas salas vão ficando prontas internamente, eles já vão se estabelecendo comercialmente nessas salas”, afirmou o diretor da Hdauff ao destacar a área verde do empreendimento.

“Os espaços e as distâncias dos edifícios são grandes. Uma área de convivência com paisagismo exuberante, com lagos. Onde as pessoas que trabalham e convivem ali, frequentam ali, tem um bem-estar impressionante. Sem contar a beleza e o visual que proporciona esse projeto”, afirmou Oliveira.

“Um dos desafios foi preservar as árvores existentes no terreno. Fizemos a alocação dos edifícios, preservando essas árvores que já existiam. Então, isso deu uma valorizada. Um sinal de preservação ambiental muito importante. Então, as pessoas que frequentam aqui se sentem bem, gostam de vir aqui e gostam de trabalhar aqui. Sem contar na beleza e arquitetura desse projeto”, disse o diretor de Obras da empresa.

Deixe um comentário