Um funcionário de um supermercado de Rio Preto é suspeito de se esconder no depósito da loja para furtar uma grande quantidade de produtos. Ele e outras duas pessoas foram presas e levadas para a Central de Flagrantes na noite de quarta-feira, 22.
De acordo com a Polícia Militar, dois rapazes estavam na avenida Nelson Sinibaldi – linhão do São Deocleciano – e foram abordados após se assustar ao ver a viatura. Com eles foram encontradas duas peças de picanha. Um deles é funcionário do supermercado.
Testemunhas indicaram que os rapazes haviam carregado um carro com mercadorias. Em diligências, os policiais encontraram o veículo com parte dos produtos furtados e em uma residência encontraram outras mercadorias.
De acordo com o sargento Conejo, no total, foram localizadas 49 garrafas de uísque e 46 peças de picanha. Tudo avaliado em cerca de 13 mil.
“Para cometer o crime, um dos indivíduos permaneceu no supermercado além do seu serviço, fingindo que estaria trabalhando. E a partir dessa situação ele cometeu o crime”, afirmou o sargento.
Representantes da empresa estiveram na delegacia e deverão fornecer imagens do circuito de segurança com o objetivo de auxiliar a Polícia Civil nas investigações do caso.