Trio é preso acusado de cárcere privado, lesão corporal e posse ilegal de armas

Rodrigo Lima
Armas de fogo e de incapacitação neuromuscular, além de barras de ferro foram apreendidas pela Força Tática./imagem – divulgação

Três homens foram presos, na noite desta segunda-feira, 4, após manterem um homem refém no bairro Cinturão Verde, zona rural do município de Ilha Solteira, que fica na região de Rio Preto.

O trio foi flagrado em um carro, após os policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar receberem uma denúncia de sequestro. Durante a abordagem, realizada pela equipe de Força Tática, os indivíduos confessaram que haviam rendido o companheiro da mãe de um deles, pois ele teria agredido a mulher e ela estava desaparecida desde então.

Segundo eles, enquanto procuravam pela senhora, outros dois homens, que também estavam envolvidos no crime, mantinham a vítima em cárcere privado, na residência do casal. Com o trio, a PM localizou uma pistola calibre .9mm, munições, uma arma de incapacitação neuromuscular, barras de ferro e celulares.

Os policiais realizaram diligências na residência informada, onde o casal foi encontrado. Os três homens foram presos em flagrante e conduzidos à Polícia Civil, permanecendo presos por porte ilegal de arma de fogo, cárcere privado, lesão corporal e ameaça.

Deixe um comentário