Tite é reconhecido, assaltado e leva bronca de ladrão por eliminação na Copa

Rodrigo Lima
Tite comandou a seleção brasileira na Copa do Catar/imagem – Lucas Figueiredo

O ex-técnico da Seleção Brasileira Tite foi assaltado, na manhã deste sábado, 24/, no Rio de Janeiro. Nas informações publicadas pelo Blog do Ancelmo Gois, consta que Tite saiu para caminhar por volta das 6h, na Barra da Tijuca, para ficar longe de eventuais assédios.

Ele, no entanto, acabou sendo assaltado em plena véspera de Natal. O assaltante levou um cordão, reconheceu o treinador e ainda chamou a atenção de Tite pela derrota da seleção na Copa do Catar.

Tite escolheu a cidade maravilhosa para descansar com a família após a eliminação do Brasil, nas quartas de final, da Copa do Mundo.

Em uma nota, o técnico confirmou o assalto em que um homem teria passado de bicicleta e levado uma correntinha que ele usava. “O assalto aconteceu no início da semana passada. Uma pessoa que passava de bicicleta roubou a correntinha que ele usava no momento em que caminhava com a esposa. Uma pessoa próxima percebeu, tentou, mas não conseguiu interceptá-lo. Tite o agradeceu e seguiu a caminhada. O restante da notícia é mentira”, consta no comunicado.

Atualizado às 13h.

1 comentário em “Tite é reconhecido, assaltado e leva bronca de ladrão por eliminação na Copa”

Deixe um comentário