Rio Preto é campeã dos Jogos da Melhor Idade em Araçatuba

Rodrigo Lima
Delegação rio-pretense somou 195 pontos e conquistou o título regional neste domingo/imagem – divulgação

A delegação de Rio Preto conquistou neste domingo, 11, pela 9ª vez, o título de campeã regional dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), na 25ª edição, que começou no dia 6 de maio, em Araçatuba. A cidade somou 195 pontos na classificação geral, enquanto a vice-campeã Araçatuba marcou 168. A terceira colocada, com 81,5 pontos, foi a cidade de Birigui.

“Orgulho em vivenciar, pelo terceiro ano como secretário de Esportes e Lazer de Rio Preto, o destaque dos nossos atletas nos Jogos da Melhor Idade, Jomi. Com 195 pontos na classificação geral, a equipe de Rio Preto conquistou nesse domingo, 11, pela 9ª vez, o título de campeã regional dos Jogos da Melhor Idade (JOMI)”, afirmou o secretário de Esportes, Fábio Marcondes.

Rio Preto foi representada por 138 pessoas na delegação, entre atletas e comissão técnica, disputando em todas as 14 modalidades do JOMI: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

“Agradeço o empenho e dedicação dos nosso atletas, professores, comissão técnica e todos os servidores da secretaria que se envolvem com o projeto em busca de resultados como este. Obrigado ao prefeito Edinho Araújo que valoriza o nosso trabalho e reconhece a importância do esporte para transformar vidas”, disse Marcondes em nota.

Os Jogos da Melhor Idade reúnem atletas de diversas cidades do Estado de São Paulo. O evento é organizado pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo e Secretaria de Desenvolvimento Social.

Entre 3 e 9 de setembro, Rio Preto será a sede da final estadual da competição.

1 comentário em “Rio Preto é campeã dos Jogos da Melhor Idade em Araçatuba”

  1. Valeu Equipe de São José do Rio Preto…Parabéns a todas as Pessoas que participaram dessa etapa do JOMI.
    Que Deus continue a abençoar Vocês…Amém…!!!

    Responder

Deixe um comentário