Um rapaz de 23 anos foi morto com um tiro na cabeça, nesta quarta-feira, 14, no bairro João Paulo II, em Rio Preto. O homem foi identificado como sendo Bruno Rodrigues de Oliveira.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares estiveram no local. Quando chegaram no local, eles constataram que a vítima seria socorrida pelo Samu e pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.
A equipe médica, no entanto, verificou que o rapaz já estava morto. “Durante a perícia foi identificada que a vítima Bruno Rodrigues de Oliveira foi morta com um único tiro na cabeça, na altura da testa, não sendo possível identificar o calibre do projétil, pois não foram encontrados cápsulas no local”, consta em trecho do registro policial.
O perito da Polícia Civil recolheu uma correntinha que a vítima tinha no pescoço. A tia da vítima esteve no local e relatou que o rapaz “mexia com coisa errada”, que morava com a avô mas como ele está internado, a vítima não tinha residência fixa, sendo que sua mãe morreu.
Segundo o boletim de ocorrência, a tia da vítima mora no mesmo bairro onde o crime ocorreu, porém não soube dar qualquer informação sobre os fatos, não sabendo relatar se a vítima tinha inimigos.
O caso deve ser investigado pela Divisão Especializada de Investigação Criminal (Deic).