Uma mulher de 44 anos teve o seu braço quebrado por um detento que foi beneficiado pela saidinha temporária em Rio Preto nesta quinta-feira, 14. Ele foi preso e levado pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o rapaz, de 36 anos, foi até o lanhe de propriedade da mulher que funciona na garagem de uma casa. Ela alegou que foi agredida pelo detendo sem nenhum motivo pelo homem que passava em frente ao estabelecimento.
Antes de agredir e ameaçar a mulher, o rapaz já havia se envolvido em um briga com outros homens na mediações do lanche. Ele entrou no estabelecimento após correr atrás de um dos homens com que estava brigando.
O rapaz passou a quebrar vários objetos, como mesas e cadeiras. Foi nesse momento que a vítima se aproximou dele e acabou sendo atingida por um soco no braço, sendo empurrada em seguida.
Policiais militares foram acionados e quando chegaram no local o rapaz estava agressivo. Consta no registro policial que após ser algemado, ele se jogou no chão e batia com a cabeça no chão.
O rapaz estava machucado por conta da briga que havia tido, anteriormente, com o homem que fugiu em direção ao lanche.
O rapaz foi levado para a UPA Norte, onde recebeu pontos na cabeça e foi liberado. Já a mulher foi levada para a UPA Jaguaré, onde foi constatada uma fratura no seu braço. O membro foi imobilizado.
Por conta da agressão contra a mulher, foi dada voz de prisão ao rapaz e ele foi levado para a delegacia. Muito alterado, ele ficou gritando e, aparentemente, estava sob o feito de drogas. Ele não quis assinar nenhum documento.
O delegado de Plantão decretou a prisão preventiva do rapaz.