O prefeito de Américo de Campos, Naldinho Rodrigues, protocolou na Câmara uma carta renunciando ao cargo. O documento foi entregue ao presidente do Legislativo, Rafael Marioto, nesta quinta-feira, 14.
De acordo com a carta, o prefeito afirmou que o seu afastamento por conta de problema de saúde. “Ja não gozo da mesma integralidade de saúde de antes, fazendo com que reconheça pela minha necessidade de resguardo e tratamento médico.Tal escolha não revela qualquer abdicação da confiança que me fora concedidapelo povo, lendo a certeza que Vossa Excelência poderá dar continuidade ao plano de gestão escolhida pela população”, consta no documento.
O prefeito continua: “Assim sendo, declaro que renuncio ao cargo de Prefeito Municipal de Américo deCampos, informando a esta augusta Casa Legislativa para que, reconheça a presente renúncia, adotando as medidas necessárias para o preenchimento do cargo que se vaga”. “Dirjo-me diretamente aos Ermos. Vereadores, para agradecer o apoio e a confiança dispensados. Conto com a compreensão de todos neste momento de minha renúncia. que faço ciente e com toda a confiança de que a gestão seguirá com excelência”. escreveu Rodrigues.
Veja a carta na íntegra: