A Polícia Militar descobriu a existência de cinco motos com as numerações de chassi e de motor adulteradas em ocorrência em que o homem foi acusado de agredir a companheira no bairro Vila Anchieta, no sábado, 15. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, de 34 anos, foi agredida e arrastada pelos cabelos pelo companheiro, 37 anos, o que levou a acionar a polícia.
O acusado acabou sendo detido e levado para a carceragem da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Preto. Inicialmente, a ocorrência era de agressão a mulher, mas os policiais ao chegarem ao endereço encontraram as motocicletas com sinais de identificação adulterados, que foram confiscadas e apresentadas no Plantão Policial.
A mulher foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, já que estava com o pé imobilizado por suspeita de fratura. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Norte.
A briga entre o casal teria começado por ciúmes. Houve uma discussão após ele ter ido até a casa da antiga companheira. O homem alegou que foi agredido com tapas e reagiu para se defender.
A mulher não confirma a versão e diz que ele teria chegado na residência sob o efeito de álcool e drogas. Ela relatou que ele deu socos e chutes e a arrastou pelos cabelos pela casa, além de arremessar em seu corpo um tanque de uma moto e uma cadeirinha de bebê.
O homem foi preso e levado para a carceragem da delegacia Seccional de Polícia.