Parte de passarela desaba e fere cinco funcionários em Rio Preto

Rodrigo Lima

Parte de uma passarela em construção na região da Represa Municipal, em Rio Preto, desabou na tarde desta quarta-feira, 6. Cinco funcionários estavam sobre o equipamento e se feriram no acidente. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para prestar socorro médico.

O Diário do Rodrigo Lima apurou que dois funcionários, em estado grave, foram levados para o Hospital de Base (HB). Outros três trabalhadores foram encaminhados para receber atendimento médico na Santa Casa do município.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar isolaram a área, que deve passar por perícia. As causas do acidente também deverão ser apuradas.

Em nota, empresa Constroeste informa que, no momento, está prestando toda a assistência e auxílio aos trabalhadores envolvidos no acidente e dará início imediato aos procedimentos para verificação dos motivos que causaram a ocorrência. “Também, informa que os serviços de fabricação, transporte e montagem completa da estrutura da passarela foram realizados por outra empresa contratada pela Constroeste”, consta na nota.

Deixe um comentário