Uma dona de casa de 23 anos brigou com o marido após descobrir que ele fez um trabalho espiritual com o objetivo supostamente de controlar a relação do casal. Eles iniciaram uma discussão e acabou havendo agressões mútuas.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a briga começou após a mulher encontrar peças de roupas amarradas umas nas outras. O caso foi registrado nesta segunda-feira, 22.
Policiais militares foram até a casa do para atender o caso de violência doméstica no bairro Solo Sagrado. A mulher contou que o seu marido, de 29 anos, fez o que denominou como uma “amarração” para controlá-la no relacionamento. Ela informou que encontrou uma cueca do marido e um sutiã dela amarrados no imóvel.
Segundo o registro policial, consta ainda que a mulher exigiu que ele desfizesse o trabalho espiritual, o que foi recusado por ele e a partir daí as agressões começaram. Os dois se machucaram.
Consta na ocorrência que a mulher foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) com o objetivo de solicitar medidas protetivas contra o marido. A decretação das medidas passa pela avaliação do Ministério Público da própria Justiça.
O casal passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela DDM local.