Mulher ‘atropela’ moto, foge e placa de veículo cai no local do acidente em Rio Preto

Rodrigo Lima
Durante o Plantão Policial, em outra ocorrência, Baep apreendeu revólver calibre 32/imagem – divulgação

Policiais militares atenderam uma ocorrência de trânsito inusitada em Rio Preto nesta sexta-feira, 19, quando ocorreu um acidente no Jardim Seyon. De acordo com o boletim de ocorrência, quando eles chegaram no local encontraram uma vítima sendo socorrida pelo Samu e encaminhada para a UPA do Jaguaré.

Antes de ser levado, a vítima relatou que conduzia sua moto pela avenida Danilo Galeazzi e que quando chegou no cruzamento com a avenida Belvedere, o automóvel, que vinha em sentido contrário, avançou o sinal de pare e atingiu a moto, jogando a vítima ao chão. Disse, também, que o condutor do automóvel não parou para prestar socorro e que a placa do carro ficou presa na carenagem da moto”, consta no registro policial.

A vítima entregou a placa do veículo em que o motorista fugiu do local do acidente. “A vítima apresentava apenas escoriações pelo corpo, ficando em observação na UPA. A condutora do veículo, senhora Ana Maria, compareceu espontaneamente nesta Central durante a lavratura desta ocorrência na companhia da namorada da vítima”, consta na ocorrência.

A motocicleta foi entregue para a namorada da vítima. A mulher que havia fugido do local e se apresentou na delegacia disse que mora nos Estados Unidos e que alugou o veículo da Localiza. “Sobre o acidente, afirma que estava distraída e acabou atingindo a moto e que não parou porque ficou com medo de parar. Afirma que não teve certeza no que atingiu, retornando com parentes”, consta no boletim de ocorrência.

Os policiais informaram que não acionaram a perícia porque o “local estava prejudicado. A placa foi apreendida e entregue a motorista que provocou o acidente.

A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses para o oferecimento de representação criminal em face da motorista na Delegacia de Polícia da área do fato.

Operação do Baep
Durante operação de combate ao tráfico de drogas em Rio Preto, equipes do BAEP detiveram quatro pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, maconha, cocaína e crack, além de dinheiro.

As ocorrências aconteceram nos bairros São Francisco, Solo Sagrado e Jardim Arroyo.

Deixe um comentário