Um motociclista morreu na tarde deste domingo, 10, em Rio Preto, após se chocar violentamente contra um muro de um condomínio na marginal que dá acesso ao shopping Iguatemi. “O choque foi tão forte que fez um buraco no muro. Também havia manchas de sangue em um poste de iluminação. A motocicleta ficou totalmente destruída e retorcida”, consta no boletim de ocorrência.
O rapaz de 43 anos morreu no local . Ele teve o seu corpo partido ao meio devido ao impacto da batida. “Há câmeras do condomínio que podem ter registrado o acidente, podendo auxiliar na elucidação dos fatos”, consta na ocorrência.
De acordo com os policiais militares, quando o socorro chegou o homem já estava morto. “Apuraram que a motocicleta conduzida por Tiago Alves Monteiro transitava pela avenida. Senador Carlos Jereissati, sentido Shopping Iguatemi, quando, por motivos ignorados, teria se chocado contra o muro de um condomínio residencial (Associação Eco Village). O choque foi tão forte que fez um buraco no muro”, consta no registro policial.
Segundo o relato, “também havia manchas de sangue em um poste de iluminação. A motocicleta ficou totalmente destruída e retorcida”. “Foi constatado que a vítima teve politraumas e já estava sem vida quando chegou o socorro. Há câmeras do condomínio que podem ter registrado o acidente, podendo auxiliar na elucidação dos fatos”.
.
A motocicleta foi retirada do local pelo guincho e encaminhada ao pátio, pois não havia nenhum parente da vítima. Foram recolhidos no local e apreendidos uma Carteira Nacional de Habilitação em nome de Tiago Alves Monteiro, um aparelho celular Redmi danificado, um cartão NU e um cartão Austa Clínicas ambos em nome de Tiago Alves Monteiro e um relógio de pulso quebrado”, consta no boletim de ocorrência.