Morreu nesta quarta-feira, 3, aos 41 anos de idade, o cantor sertanejo João Sérgio Batista Corrêa Filho, mais conhecido como João Carreiro. Ele não resistiu após ter complicações durante uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração. A informação foi confirmada pelo empresário do cantor Diego Diniz.
Natural de Cuiabá, João Carreiro, que acumula mais de 900 mil seguidores no Instagram, ganhou destaque com a música “O Bagulho é Louco, Mano”, que acumula 18 milhões de visualizações no YouTube. O cantor também fazia dupla com Capataz, formando a dupla “João Carreiro e Capataz” e juntos fizeram sucesso com o hit “Bruto, Rústico e Sistemático”.
Durante a cirurgia, a esposa do cantor, Francine Caroline, comentou que estava correndo tudo bem com o procedimento. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula”, disse ela, por volta das 17h.
Duas horas após a publicação, Francine voltou às redes sociais pedindo orações pelo marido. Ainda não há informações sobre velório e enterro do cantor.
A dupla Fiduma e Jeca lamentou a morte do parceiro que participou da música “Quadros”. “Um dia nos encontraremos novamente meu irmão João Carreiro. Obrigado pela inspiração e por tudo que fez por nós e pela música sertaneja Descanse em paz”, afirmou a dupla nas redes sociais.
“Nossos sentimentos a todos os familiares e fãs nesse momento difícil”, consta em nota no perfil do Country Bulls.
O cantor Capataz também se manifestou sobre o assunto. “Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha , ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos , (ela na barriga da mãe) , chorou ao meu lado, Ninguém além de nós saberemos o que vivemos. Deus sabe o meu coração. Vá em paz João , Deus conforte sua família e te receba de braços abertos”, escreveu o artista nas redes sociais.