Morreu nesta terça-feira, 9, o cantor Edivan, da dupla Edivan & Gisele. Edivan, conhecido como “Gaúcho”, morava em Rio Preto.
Ele fez carreira na música sertaneja formando duplas. Em um festival, como jurado, Edivan conheceu a cantora Gisele, com quem se casou, e por três décadas, formou a dupla Edivan & Gisele.
Com Gisele, Edivan ficou conhecido por vídeos publicados nas redes sociais, nos quais eles interpretam clássicos da música sertaneja.
“É com profundo pesar que lamento o falecimento do Edivan da dupla Edivan & Gisele, carinhosamente chamado de Gaúcho. Lenda da música em Rio Preto e no estado de São Paulo”, consta em nota emitida pelo deputado estadual Valdomiro Lopes (PSB).
Valdomiro afirmou ainda que Edivan foi um dos músicos e compositores responsáveis “pelos jingles nas eleições da qual participei, um gênio autodidata, seu talento vai fazer falta”.
“Nossa solidariedade a familiares, amigos e principalmente aos filhos Rafael, Gabriel e a esposa Gisele”,a firmou o parlamentar.
Muito triste, uma perda insubstituível, mais um grande cantor sertanejo nós deixa grande segunda voz que era perfeita com a primeira voz enorme da Gisi, cantava muito, meus sentimentos a toda família, que Deus os fortalece nessa hora tão triste.