O Mirassol venceu o confronto de “seis pontos” com o Sport nesta sexta-feira, 3, em jogo no Maião. Pela 35ª rodada, o time da região venceu por 2×1. Com 59 pontos, os pernambucanos podem deixar o G-4 ao término da rodada. Além disso, viram o Mirassol diminuir para dois pontos a distância na tabela.
A forte chuva prejudicou as ações das equipes no primeiro tempo. Com pouca inspiração e muita transpiração, o Mirassol, por sua vez, chegou a ser superior ao Sport com o apoio de sua torcida.
Daí em diante, o Mirassol foi quem esteve mais perto de marcar. Aos 17 minutos, Luiz Otávio assustou em cabeçada. Em seguida, foi a vez de Chico Kim, de fora da área, levar perigo em finalizações aos 31 e 40 minutos. Nos acréscimos, porém, o time da casa foi premiado. Ex-Sport, Gabriel recebeu no meio de dois zagueiros e aproveitou saída precipitada de Denis para encobrir o goleiro e abrir o marcador.
No início do segundo tempo, com apenas 40 segundos de bola rolando, a zaga rubro-negra cochilou. Em tabela entre Zé Roberto e Gabriel, o camisa 9 do Leão cruzou rasteiro e achou Chico Kim, livre, para empurrar a bola para o fundo das redes.