Mirassol empata com Sampaio Corrêa em casa

Rodrigo Lima
Mirassol ficou no empate em jogo em casa/imagem – Marcos Freitas

O Mirassol até que tentou, mas ficou no empate com o Sampaio Corrêa, pela 22ª rodada da competição. O jogo foi disputado no estádio Maião. O Mirassol chega aos 36 pontos, e assume a 7ª colocação. Na próxima sexta-feira, o Leão visita o Novorizontino, às 19h, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O Sampaio Corrêa chegou aos 23 pontos, se mantendo na 15ª colocação.

Os primeiros cinco minutos da partida foram marcados pelas tentativas do Mirassol de se lançar ao ataque, mas sem assustar a defesa do Sampaio Corrêa, que só se defendia. Até os primeiros 15 minutos nenhum dos dois goleiros haviam trabalhado. A partida era marcada por muitos erros dos ataques e jogadas mais disputadas no meio de campo.

Apenas aos 16 minutos surgiu a primeira jogada de mais perigo. Gabriel cobrou escanteio e Flávio desviou a bola, que passou raspando a trave de Luiz Daniel e arrancando o grito da torcida do Mirassol. Na sequência, aos 18 minutos, Pará mandou um bom chute em cobrança de falta e Alex Muralha espalmou pra fora.

A partida voltou a ficar “morna” e somente aos 24 voltaram as emoções. O atacante Ytalo arriscou de longe e Muralha fez a defesa.

Aos 37 o time maranhense teve mais uma boa subida ao ataque. Robinho pegou uma sobra e acabou exagerando na força e mandou por cima do gol.

2º Tempo

A segunda etapa começou com o Sampaio Corrêa ainda melhor no embate. Aos oito, Robinho chutou, Muralha espalmou, Samuel Santos pegou o rebote, cruzou, mas a defesa do Mirassol fez o corte.

Aos 16 minutos, os visitantes chegaram novamente. O lateral Pará mandou um torpedo para a defesa de Muralha.

Aos 28, o Mirassol também assustou. Julimar fez uma boa jogada, tocou para Negueba, que, em boas condições, bateu no gol, mas Luiz Daniel pulou se jogou para defender.

Aos 45, o Sampaio voltou a ter mais uma chance de fazer o seu gol. Robinho bateu escanteio e Matheus Pivô, sem marcação, errou o alvo dentro da pequena área. Na sequência, Ytalo testou Muralha novamente, mas o goleiro do Mirassol defendeu em dois tempos.

Mesmo com oito minutos de acréscimo do árbitro a partida não saiu do zero.

Deixe um comentário