Em um jogo morno e com o assistente paralisando a partida para ir ao banheiro, Botafogo e Mirassol ficaram no empate por 1 a 1 neste domingo à noite, no estádio Santa Cruz, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Alex Ang Ribeiro paralisou o duelo por cinco minutos.
O resultado deixou o Botafogo na liderança do Grupo A, com os mesmos quatro pontos de Santos, Red Bull Bragantino e Inter de Limeira. Já o Mirassol, que ainda não venceu, tem um ponto, no terceiro lugar do Grupo B, que tem São Paulo (cinco), Guarani (quatro) e Água Santa, em último, com um.
O Botafogo jogou com o resultado e ficou esperando o Mirassol, que respondeu aos 34 minutos. Zé Roberto aciona Negueba. Sem ângulo, o atacante chutou cruzado para fora. O gol de empate, no entanto, saiu aos 45. Após cobrança de escanteio de Camilo, Zé Roberto cabeceou para deixar tudo igual.
O jogo ficou marcado pela paralisação de cerca de cinco minutos por causa do auxiliar Alex Ang Ribeiro, que precisou ir ao banheiro. A partida recomeçou apenas quando ele voltou para o campo, celebrado pela torcida.
No segundo tempo, o time do Mirassol ficou mais com a bola, mas criou poucas chances, uma delas aos três minutos. Zé Roberto chutou rasteiro e viu o goleiro Rafael Pascoal fazer boa defesa.
Na próxima rodada, o Mirassol enfrenta o São Bernardo, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol.