
O São Paulo e o Mirassol empataram em suas partidas pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025, mantendo a busca pela recuperação no torneio. O São Paulo ficou no 1 a 1 contra o Ceará, na Arena Castelão, enquanto o Mirassol empatou em 2 a 2 com o Atlético-MG, em casa.
O São Paulo continua invicto, com cinco empates e uma vitória, somando oito pontos e se mantendo na metade superior da tabela. O time de Luis Zubeldía foi atrás do empate após sofrer o gol de Pedro Henrique, que abriu o placar para o Ceará.
O gol são-paulino foi marcado por Ryan Francisco, artilheiro da Copinha. O São Paulo segue para a Copa do Brasil, onde enfrentará o Náutico, antes de encarar o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.
Já o Mirassol, que havia empatado com o Juventude na rodada anterior, teve um duelo mais agitado contra o Atlético-MG. Jogando em casa, o time paulista abriu o placar logo aos 11 minutos, com Edson Carioca. O gol foi uma verdadeira pintura: após um rápido contra-ataque, ele avançou desde o meio de campo e, mesmo cercado por quatro jogadores, finalizou no alto, sem chance para o goleiro Everson.
O Atlético, no entanto, não se deu por vencido. A equipe mineira reagiu com Rony e Hulk, que marcaram dois gols rápidos. Rony empatou aos 24 minutos do segundo tempo, e Hulk virou o jogo ao converter um pênalti, após Rony ser derrubado na área. Mas, quando parecia que o Atlético levaria os três pontos, o experiente Reinaldo, ex-São Paulo, apareceu nos acréscimos para garantir o empate para o Mirassol, marcando após um desvio de Everson em finalização de Iury Castilho.
Com o empate, o Mirassol segue distante da zona de rebaixamento, mas com uma sequência de bons resultados, sem derrotas nos últimos cinco jogos, e agora somando sete pontos. O próximo compromisso do Mirassol será contra o Red Bull Bragantino, somente na segunda-feira (5), enquanto o Atlético-MG tem confronto com o Juventude em Caxias do Sul.