Uma médica foi encontrada morta dentro de uma mala de viagem em um prédio da rua Coronel Spínola de Castro, no fim da tarde desta sexta-feira, 18, em Rio Preto. “Me disseram que é uma médica, moça nova e o corpo estava dentro de uma mala”, afirmou um fonte da Polícia Civil.
Integrantes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão no local aguardando a perícia chegar. Uma amiga da mulher denunciou o desaparecimento da vítima.
De acordo com fonte da Polícia Civil, funcionário do prédio informou que a vítima não havia deixado o imóvel. Foi quando, ao verificar o apartamento, o corpo da vítima foi localizado nu e com marcas de ferimento.
A Delegacia Especializada de Investigações Criminais foi acionada e já entrou no caso. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado e qual foi a motivação.
Nota de pesar
”Com pesar, a Diretoria da Famerp (Faculdade de Medicina de Rio Preto) lamenta profundamente o falecimento trágico da aluna da turma 49, Thalita Fernandes. Sua partida prematura nos entristece. Nossos sentimentos aos familiares e amigos e colegas neste momento de tristeza e consternação”, consta em nota assinada pro Francisco de Assis Cury, Diretor Geral da Famerp.
atualizado às 22h45