Uma mulher de 27 anos morreu atropelada por um ônibus, na rua João Carlos Gonçalves, no bairro Jardim Yolanda, em São José do Rio Preto, na manhã desta terça-feira, 18.
De acordo com informações preliminares, a motociclista e o motorista do ônibus seguiam pelo mesmo trajeto quando fizeram uma curva para a esquerda, mas o motorista do coletivo urbano não teria visto a jovem e acabou derrubando ela. A motociclista teria sido arrastada por cerca de 10 metros e ficou presa embaixo do veículo.
“Hoje ,18, às 07h35min, houve um acidente entre ônibus e motocicleta na Rua João Carlos Gonçalves. A viatura do bombeiro fez o primeiro atendimento e a vítima da motocicleta, feminina adulta, já estava em óbito. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, que assinou a perícia e poderá fornecer mais informações”, consta em nota do Comando de Policiamento do Interior (CPI-5), comandado pelo coronel Fabio Candido.
Segundo a ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda no local constatou a morte de Bianca Morelli Tasca. A Perícia da Polícia Civil vai apurar o caso apurado e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Este é o terceiro acidente com vítima fatal envolvendo coletivo urbano neste ano em Rio Preto. Os outros dois acidentes ocorreram no Terminal de ônibus.
Atualizada às 18h56.