Idosa é atropelada por motocicleta na avenida Bady Bassitt; durante ocorrência Venezuelano sem CNH quase atropela policiais

Rodrigo Lima
Caso foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto/imagem – divulgação

Uma idosa de 76 anos foi atropelada por um motociclista na avenida Bady Bassitt, em Rio Preto, nesta quarta-feira, 8. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, o motociclista de 25 anos estava na faixa da esquerda na via quando a mulher estava atravessando da calçada para o canteiro central e ocorreu o atropelamento.

A vítima foi arremessada a alguns metros do acidente. O rapaz acionou o resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, além de prestar socorro à idosa. O motociclista não tinha nenhuma lesão ou sinal de embriaguez.

A mulher foi levada para receber atendimento médico no Hospital de Base (HB). Ela precisou ser entubada, de acordo com o registro policial.
Após prestar as informações na Central de Flagrantes, o motociclista foi liberado, já que  não estava embriagado e ter prestado todo socorro e chamado a Polícia Militar, inclusive ficando no local durante todo os trabalhos policiais.

Venezuelano sem CNH

A perícia da Polícia Civil foi até o local do acidente na Bady Bassitt. E os policiais registraram que quase foram vítimas de atropelamento. “Importante consignar que durante os trabalhos periciais, no momento que a via estava sendo sinalizada para realizar os trabalhos periciais, uma motocicleta não respeitando os sinais de parada veio em alta velocidade e quase acertou os policiais que estavam trabalhando no local”, consta na ocorrência. 

Os policiais militares conseguiram abordar o motociclista de 18 anos, que também foi apresentado nesta Central de Flagrantes. Por pouco, ele não atropelou os policiais que estavam preservando o local devido ao acidente envolvendo a mulher idosa.

Consta que o rapaz, que é venezuelano, alegou que não viu sinais luminosos emitidos pelos policiais que estavam no local, e quase os atropelou. Por ser do país vizinho ao Brasil, ele alegou que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo acabou sendo apreendido.

Deixe um comentário