Um homem, de 44 anos, afirmou na Central de Flagrantes de Rio Preto que foi procurado em sua casa por um desconhecido. A mulher dele disse que o rapaz estava em um Jeep de cor marrom e que queria falar com o seu companheiro.
“O homem foi embora, aparentando estar muito bravo. Neste momento foi possível ver uma arma de fogo que estava na cintura do homem (nas costas), aparentando estar querendo intimidar”, consta no boletim de ocorrência.
De acordo com o registro policial, a vítima afirmou que não possui inimigos. “A única coisa que aconteceu nos últimos dias, foi o fato da vítima encontrar uma mulher na internet e trocaram mensagens e fotos, a mulher não respondeu mais”, consta na ocorrência.
A vítima disse que conversou com a mulher pelo WhatsApp e ela teria 20 anos de idade e não cobraria para sair com ele. “Depois que mandou as fotos, a mulher não respondeu mais. Um homem passou a conversar com a vítima também pelo WhatsApp.
Foi feito pedido de R$ 200 para não publicar as fotos nas redes sociais. “A vítima apagou as mensagens e não possui os números dos contatos”, consta na ocorrência.