Um homem, de 29 anos, disse que recebeu ameaças de garota de programa em Rio Preto. Segundo registro na Central de Flagrantes, ele disse que passou a receber mensagens pelo WhatsApp em que a mulher, que não quis se identificar, alegando que a vítima teria marcado três vezes com ela e não ido ao local do suposto encontro.
A mulher quer receber pelas desistências, inclusive chegou a enviar vários dados pessoais da vítima na conversa. O homem trocou mensagens com ela para descobrir mais informações até receber uma chave pix em nome de um terceiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem não realizou nenhum pagamento e a mulher começou a ameaçar dizendo que iria chamar o seu “cafetão”. “Ele (cafetão) vai te dar algumas coronhadas e vai te dar alguns dias de férias, além de ameaçar de morte”, consta no registro policial.
A vítima decidiu denunciar o caso na polícia por temor em relação a sua integridade física. O homem foi orientado em relação ao ao prazo decadencial de seis meses para oferecimento de Representação ou para que constitua advogado para que faça a queixa-crime junto ao Juizado Especial Criminal desta Comarca.