Um homem, 34 anos, foi preso por policiais militares do Baep com 16 tijolos de maconha nesta quinta-feira, 29, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estavam em patrulhamento pelo bairro Parque das Flores, quando avistaram um veículo Fiat Pálio de cor verde e perceberam que o motorista fez uma manobra evasiva acelerando e parou no estacionamento de um condomínio. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Os policiais militares decidiram fazer a abordagem e o motorista foi identificado como L.F,S,S, sendo constatado no banco do passageiro que haviam três tijolos compactos de maconha. O rapaz confessou que iria entregar a droga naquele condomínio para uma pessoa, mas não sabe identificar quem, mas receberia R$ 2,7 mil. “Depois disso foi feito consulta sobre seus antecedentes criminais e constatado que aquele indivíduo é procurado pela justiça evadido do CPP. desta cidade”, consta no boletim de ocorrência.
O homem afirmou que estava morando provisoriamente na casa do ex-cunhado e que dentro do guarda roupas no quarto, onde está dormindo, havia mais drogas. Os policiais foram até o imóvel no bairro Gonzaga de Campos e entraram na casa após a autorização do ex-cunhado do rapaz.
“Dentro do guarda roupas havia uma mochila e dentro dela mais 13 tijolos de maconha de tamanho grande, três porções menores de maconha uma faca, uma balança, um rolo de plástico filme e um pedaço de papelão com anotações que demonstram controle de vendas de droga”, consta na ocorrência. Foi dada voz de prisão para o homem.
O homem foi preso acusado de tráfico de drogas. O veículo usado pelo rapaz foi apreendido e levado para o pátio.
Como assim? Ia fazer a entrega e não sabia para quem? Acredita quem quiser.