Um homem de 49 anos ficou no prejuízo após emprestar seu cartão de débito e revelar a senha para uma garota de programa em Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele ficou em um motel no Jardim Paraíso, na sexta-feira, 8.
Ele alegou que conheceu a mulher por intermédio de um outro rapaz e decidiu emprestar o seu cartão para a compra de creme de cabelo, prestobarba e outros itens de uso pessoal. O homem passou a senha do cartão para a garota de programa efetuar a compra.
“Quando foi embora, por volta das 12h, notou que haviam sido realizadas outras compras entre às 5h e 6h da manhã, as quais não autorizou. Alega que as compras que não reconheceu aconteceram antes de emprestar o cartão para a garota”, consta no registro policial.
De acordo com o registro policial, a vítima alegou que havia deixado o cartão em cima de um criado mudo no quarto do motel. “E que alguém pode ter se apossado sem que pudesse perceber. Não entende como alguém conseguiu utilizar seu cartão, sendo que não passou a senha para ninguém até às 8h, quando emprestou o cartão para a garota”, consta no boletim de ocorrência.
As compras que o homem não reconhece como sendo dele somaram R$ 405 e foram realizadas em estabelecimentos diversos.
Segundo ainda o boletim de ocorrência, a vítima registrou o caso com o objetivo de conseguir o estorno das despesas que não reconhece como sendo suas.
O caso foi registrado como furto e deverá ser apurado pela Polícia Civil.