Um homem de 60 anos foi preso no Terminal de Ônibus de Rio Preto após ser flagrado se masturbando por uma funcionária de limpeza da Empresa Municipal de Urbanismo em um banheiro público. Ele mostrou o seu pênis para a mulher.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares quando chegaram no local, o homem já havia sido contido por seguranças da Emurb. Todos foram levados para a Central de Flagrantes para prestarem depoimento.
A funcionária disse que trabalha realizando a limpeza dos banheiros do terminal. Por volta das 20h15 desta sexta-feira, 16, estava retirando água do banheiro feminino quando o homem saiu do banheiro masculino e retirou o pênis para fora da calça. Ele caminhou ao lado do elevador de funcionários, próximo da porta dos banheiros.
“Ele começou a se masturbar no local na presença da declarante”, consta no registro policial. O homem não teve contato físico com a mulher.
Na delegacia, o homem afirmou que não teria cometido nenhum crime. Câmeras de segurança poderão ser utilizadas para comprovar o suposto crime.
O homem foi preso e levado para a carceragem da Delegacia Seccional de Polícia, onde permanecerá preso, à disposição da Justiça. Seus objetos pessoais foram entregues a sua filha, que foi avisada da prisão.