Homem é preso após passar mão em mulher dentro de ônibus; ele pulou a janela, mas foi preso em Rio Preto

Rodrigo Lima
Caso foi registrado na Central de Flagrantes em Rio Preto/ imagem – divulgação

Um homem de 53 anos foi preso nesta sexta-feira, 10, acusado de importunação sexual dentro de um ônibus que fazia o trajeto entre Olímpia a Rio Preto. Após o crime, ele pulou a janela do veículo e tentou fugir, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar.

“Ontem, 10 de março, policiais do Comando de Policiamento do Interior 5, prenderam um homem, que cometeu violência sexual, no ônibus intermunicipal pulando pela janela, quando a vítima começou a gritar.  O ônibus intermunicipal, estava vindo da cidade de Olímpia, com destino a São José do Rio Preto/SP e quando entrou na cidade com o seu destino final, o homem passou a mão nas partes íntimas da passageira que estava ao seu lado. De imediato ela gritou e ela pulou pela janela”, consta em nota emitida pela Polícia Militar.

Inicialmente, a mulher achou que era na bolsa que estava encostando e, quando viu que era o homem, começou a gritar. Policiais militares foram acionados e iniciaram patrulhamento para localizar o homem na região de condomínio fechados. Ele foi preso e reconhecido pela vítima.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e ele ficou à disposição da Justiça. Ele já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime.

 

Deixe um comentário