Homem é preso após gastar R$ 7 mil em cartão de crédito encontrado na rua

Rodrigo Lima
Caso foi registrado na Central de Flagrantes/imagem – Rodrigo Lima 22/1/2024
Um jardineiro, de 53 anos, foi acusado de gastar R$ 7 mil em um cartão de crédito de uma mulher. Ele acabou sendo preso e levado para a Central de Flagrantes de Rio Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estranhou um alto valor em compras que não reconheceu ao longo dos últimos dias. Na tarde desta terça-feira, 4, houve mais uma nova tentativa de compra com o cartão, que já havia sido bloqueado. A mulher perdeu o cartão.

O companheiro da mulher acionou a Polícia Militar após conseguir localizar o homem que estava usando o cartão indevidamente. Imagens de uma câmera de segurança de um dos estabelecimentos mostraram o suspeito usando o cartão.

Ele foi encontrado em uma loja de equipamentos de jardinagem, onde após ser questionado sobre o “cartão da menina”, o homem confessou que estava utilizando para comprar bebidas e cigarro. Só parou depois que o dispositivo foi bloqueado pela vítima.

Após confessar o crime, o jardineiro foi preso em flagrante e o caso foi registrado como furto. Ele foi levado para a carceragem da delegacia Seccional de Polícia.

Deixe um comentário