Um homem, 36 anos, registrou boletim de ocorrência após acessar um aplicativo de relacionamento para pessoas solteiras em Rio Preto. Na Central de Flagrantes, ele informou que fez contato com uma mulher que disse que estava solteira e pediu para entrar em contato pelo celular.
“Logo em seguida recebeu mensagens de ameaças dizendo que o declarante ‘mexeu com mulher casada’ e, portanto, iria morrer. Imediatamente desligou seu telefone. No decorrer da semana o declarante recebeu mais mensagens de ameaças de morte, inclusive o suposto marido da mulher com quem teve a primeira conversa lhe disse que seus amigos do PCC iriam encontrá-lo e matá-lo”, consta no boletim de ocorrência.
Na manhã deste sábado, 10, o homem disse que estava apagando algumas fotos quando seu telefone foi “invadido” e manuseado a distância por outra pessoa. “Imediatamente o declarante desconectou-se da internet e formatou seu telefone e retirou seu cartão de memórias. Ao instalar seu cartão de memória em outro telefone, constatou que ao tentar apagar algumas fotos, as mesmas eram replicadas e inicialmente enviadas para algum arquivo e depois para algum outro celular”, consta no registro policial.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e deverá ser alvo de investigação da Polícia Civil.