O profissional autônomo João Cândido de Almeida esteve na manhã desta terça-feira, 30, na Central de Flagrantes para reaver o seu carro modelo Uno que foi furtado na tarde de ontem na região da Curva da Galinha em Rio Preto. Ele, que trabalha no ramo de ar-condicionado, disse que estava prestando serviço e quando retornou o veículo havia sido furtado.
Em entrevista ao vivo no Instagram do Diário do Rodrigo Lima – clique aqui para assistir – ele disse que levaram os seus equipamentos de trabalho e até a sua marmita. “Não tinha almoçado e estava com fome e levaram a marmita”, disse Almeida, que estima um prejuízo de R$ 12 mil somente em relação aos equipamentos.
O veículo foi localizado no início desta manhã no bairro Solo Sagrado pela Guarda Municipal. O veículo foi levado para a Central de Flagrantes em cima de uma plataforma de guincho, já que estava sem as quatro rodas.
“Esse prejuízo que falei é sem os pneus que vou ter de comprar”, lamentou o autônomo. O veículo estava ainda sem a bateria.
Os prejuízos valem mais que o carro 🚗